Postado em segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 02:51

PM apreende mais de 60 microtubos com cocaína que estavam com menor

Da Redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 60 microtubos com cocaína com um menor que atuava no tráfico de drogas. O material foi localizado na noite de sábado no bairro Campos Elíseos.

Segundo a PM, o local onde a ocorrência foi realizada é próximo a rua Eliseo Ayer, onde há incidência de tráfico de drogas. A operação policial foi realizada pela equipe do Tático Móvel.

Com o menor de 17 anos foram encontrados dois microtubos com cocaína e R$ 80 em dinheiro. Outros 60 microtubos estavam em uma sacola plástica nas proximidades onde estava o menor. Ele assumiu a propriedade das drogas e relatou que trabalhava no tráfico com outro infrator. O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia.

45 pedras de crack

Com o auxílio do sistema de monitoramento da Guarda Municipal (GM), realizado com as câmeras de segurança, a PM localizou uma sacola plástica com 45 pedras de crack que estava enterrada em um terreno baldio.

O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo no bairro Santa Rita e dois menores de 16 anos foram apreendidos. Eles teriam sido visualizados por meio do sistema de monitoramento praticando tráfico de drogas. Foi quando a PM se deslocou até o local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.