Alfenas Hoje - PM e GM apreendem drogas no Santa Luzia e são atacadas por rojões
Postado em sábado, 26 de fevereiro de 2011

PM e GM apreendem drogas no Santa Luzia e são atacadas por rojões

 Da Reportagem

A Polícia Militar e a Guarda Municipal, com apoio do Canil, apreenderam uma grande quantidade de drogas que estavam dentro de um imóvel no Bairro Santa Luzia, prontas para serem comercializadas. Cerca de R$1.300 em dinheiro também foram apreendidos.

Entre as drogas havia 80 cápsulas de cocaína, 70 pedras de crack e 13 buchas de maconha. Além dos entorpecentes, a polícia encontrou uma balança de precisão e uma “balestra” - arma que lança flechas.

A ação da polícia aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 25. Os militares e a GM invadiram o imóvel, que está abandonado, e fica no número 44 da rua Santa Catarina.

Cão Zeus, da raça Labrador, ajudou a encontrar drogas. Em outra foto, suspeitos de lançar rojões contra a polícia e imprensa são revistados na rua Bahia

A entrada da casa estava fechada com tijolos e é de difícil acesso. O imóvel era usado para guardar drogas e estava sem eletricidade e sem móveis - apenas um sofá estava na residência. Um menor, que foi até o local buscar os entorpecentes, acabou detido.

Clima Tenso

Durante a ação da polícia na rua Santa Catarina, traficantes da rua Bahia, que fica paralela ao local onde a PM e a GM estavam, começaram a disparar vários rojões contra os policiais e a equipe do Alfenas Hoje.

Um dos rojões atingiu o GM Morais, mas sem gravidade. A atitude covarde e audaciosa dos traficantes ficou só no barulho. Os militares foram até a rua Bahia, fizeram algumas abordagens, mas não encontraram quem estava lançando os rojões.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

47 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia








COLUNAS


Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Literatura
O Documentarista
Leonardo Miranda

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos