Postado em sábado, 4 de dezembro de 2010

Polícia Civil recupera carro furtado e um homem acaba preso

A Polícia Civil recuperou um VW Gol “bola”, cor azul, que havia sido furtado na cidade de Carmo do Rio Claro


Da Reportagem

A Polícia Civil recuperou um VW Gol “bola”, cor azul, que havia sido furtado na madruga desta quinta-feira (02/12) na cidade de Carmo do Rio Claro. O veículo foi encontrado - também na quinta-feira - por uma equipe de agentes da 19 Delegacia de Policia Civil e estava na garagem de uma residência no bairro Jardim America.

Um homem, que reside no imóvel e teria deixado o carro furtado na garagem, não estava na residência quando a polícia chegou e ainda não foi preso. Ele foi identificado pela Polícia Civil, mas seu nome não foi revelado “para não atrapalhar as investigações“.

O Gol foi encaminhado até a delegacia, onde foi periciado. Os Policias Civis tinham informação de que o morador do Jardim América pudesse estar escondido em um imóvel na rua da Paz, no bairro Vila Betânia.

Nesta casa reside Leandro Ribeiro dos Santos, mais conhecido como “coruja“. O suspeito de envolvimento no carro furtado não estava no imóvel, mas Leandro acabou preso por adulteração de veículo e ainda pode responder por crime de receptação. Ele estava com um VW Gol “bola”, cor vermelho, com o cambio adulterado. O carro é o mesmo modelo do automóvel furtado no Carmo do Rio Claro.

Leandro é conhecido no meio policial. Em julho de 2009, o rapaz foi detido suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Leandro Ribeiro dos Santos, mais conhecido como “coruja"



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo