Postado em terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo e confessa roubos

O ajudante de serviços gerais Tarlys Batista Rosa Junior, 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira por porte ilegal de arma de fogo


Da Reportagem

O ajudante de serviços gerais Tarlys Batista Rosa Junior, 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira por porte ilegal de arma de fogo. O rapaz foi denunciado pela própria mãe, que ficou sabendo da arma dentro de casa - um revólver calibre 32. Ele ainda teria dito para a mãe que iria sair para cometer um assalto.

A mulher ligou para 190 e informou para a polícia sobre a arma e as intenções do filho. Tarlys foi detido pela PM quando saía de casa, no Bairro Aparecida. A arma foi entregue aos policiais pela mãe, que havia escondido o revólver do rapaz.

O revólver, da marca Taurus, estava sem munição. Tarlys disse que não iria dizer onde estavam as munições. “Podem me bater, mas eu não falo”, desafiou.

Tarlys confessou que pensava em praticar um assalto. Espontaneamente e na presença de PMs, o rapaz disse que já praticou roubo em lojas, casa de material de construção e padarias.

Tarlys Batista Rosa Junior e o revólver 32

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo