Postado em segunda-feira, 28 de junho de 2010

Justiça nega petição para ampliar faixa etária de pessoas vacinadas

A Justiça negou a petição da Defensoria Pública está a fornecer material para vacina contra a Influenza A para todos vocês Jovens e Crianças.


Da Redação

A Justiça de Alfenas Uma indeferiu petição da Defensoria Pública de Minas Gerais para fornecimento de material ou de pares contra um da Nova vacina Influenza A (H1N1) para todos vocês Jovens e Crianças. O Pedido da vacinação Ampliação pediu para Jovens Crianças de 2 anos para 18 anos.

A petição inicial negado integra Uma proposta Pela Ação civil pública Advocacia Pública não é o fim de abril. Até então um Ficava já Faixa etária de fora Pela vacina dois grupos abrangidos. Em maio, ou Ministério da Saúde ampliou Direito ou grupo com a dose gratuitamente. Crianças de 2-5 Também passaram anos para receber uma vacina.

A Informação em um DECISÃO Foi da Justiça não continha qualquer site da Defensoria Pública NA última sexta -feira (dia 25). Segundo o defensor público Renato ou Faloni ", de De acordo com uma DECISÃO , tendem a coincidir com a iniciativa da Campanha da União, mesmo que as doses da vacina adquiriu , repasser AO Estado, ELA Deveria aparecer como necessário, ou de direcção a procura de uma Justiça Federal .

Apesar da violência ter Já a campanha na área fechada Alfenas Defensoria Pública do recurso interp apelação , sustentando que visem ou Cumprimento de políticas públicas Direito à Promoção dos direitos fundamentais como saúde I São atribuído conjuntamente a todos os entes federados - ou incluídos ou Estado nd ação.

" Obrigação solidária Sendo ou podar a demanda do autor e exigir que todos os de cada hum coobrigados dois, ou fazer Cumprimento Constituição, assegurar-se de que todas as Acesso universal e igualitário à saúde , com base em informação Advocacia jurisprudenciais anteriores,

O Processo será dobrado AO Tribunal de Justiça (TJ ), e são fornecidos ou recurso, Tera Ação follow- up.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo