Postado em domingo, 30 de maio de 2010

Universitária é agredida a facada após tentativa de estupro

Uma estudante universitária, de 20 anos, foi esfaqueada após reagir a uma tentativa de estupro. O crime aconteceu na noite deste sábado


Da Reportagem

Uma estudante universitária, de 20 anos, foi esfaqueada após reagir a uma tentativa de estupro. O crime aconteceu na noite deste sábado, em um sítio próximo ao Bairro Pinheirinho.

A estudante, que cursa o 4° período de odontologia na Unifal, estava participando de uma festa com os amigos - no sitio alugado - quando teria sido agarrada pelo acusado na saída de um banheiro. Ela reagiu e acabou sendo golpeada com uma facada nas costas.

A moça foi socorrida e encaminha ao Hospital Imesa onde permanece internada em observação. De acordo com os profissionais de saúde, em depoimento à polícia, a jovem não corre risco de morte.

João Batista Silva foi reconhecido pela vítima

Ela reconheceu, através de foto, João Batista Silva, 35 anos, como autor do crime. Ele foi preso pela Polícia Militar no sítio.

João Batista trabalha como caseiro no local há seis meses. Aos policiais, ele negou o crime, mas foi autuado por tentativa de estupro, de homicídio e permanece detido no Presídio de Alfenas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo