Postado em quarta-feira, 19 de maio de 2010

Acusado de furtar quatorze calças canta rap na Delegacia

O ajudante de obras Alexsandro Ribeiro Melo confessou o furto de 14 calças jeans de uma loja no centro


Da Reportagem

O ajudante de obras Alexsandro Ribeiro Melo, 24 anos, confessou o furto de 14 calças jeans de uma loja no centro de Alfenas. A mercadoria foi avaliada em R$ 840. O rapaz foi preso na tarde desta terça-feira, logo após o crime.

Na Delegacia, Alexsandro assumiu o furto das roupas e disse que pretendia usá-las. Ele cantou um “rap” dentro da pequena cela. Um trecho da letra da música cita o crime praticado por ele. Veja o vídeo

>>Clique aqui e veja o rap do Alexsandro

Alexsandro foi detido pela Polícia Militar próximo ao Campo do Alfenense. A mercadoria furtada estava escondida em um matagal. Ele foi reconhecido por testemunhas e funcionários da loja.

“As roupas furtadas ficavam próximo a porta de entrada da loja“, o que facilitou o crime, explicou um funcionário do estabelecimento. O acusado teria passado em frente a loja, colocado as roupas nas costas e saído sentido ao Córrego do Chafariz.

Drogas com adolescente

Ainda nessa terça-feira, dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, foram detidos pelo Tático Móvel na MG-179, próximo a Unifenas.

Os adolescentes estavam em uma moto 125 cc e levantaram suspeita da polícia após passarem em alta velocidade pelo trevo.

Os dois são moradores da cidade de Machado e estavam com uma porção de crack. A droga teria sido comprada no bairro Santa Luzia.

Mais...

Clique aqui e conheça o arquivo de vídeos do Alfenas Hoje

Veja também: Homem apanha de mulher no centro da cidade



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo