Postado em quarta-feira, 3 de março de 2010

Ladrão invade casa, rouba e ameaça vítimas com faca

A PM prendeu, na noite desta terça-feira, Fabiano Pena Bernardes. O rapaz é acusado de invadir uma casa, ameaçar três pessoas com uma faca


Da Rportagem

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (02/03), Fabiano Pena Bernardes, 28 anos. O rapaz é acusado de invadir uma casa, ameaçar três pessoas com uma faca, roubar R$ 1 mil em dinheiro e um aparelho celular.

O crime aconteceu nesta noite, na rua Tiradentes. De acordo com uma das vítimas, uma moça de 19 anos, Fabiano invadiu a casa pela frente no momento em que ela fechava o portão.

O rapaz estava com uma faca, ameaçou a moça e a fez entrar no imóvel. Do lado de dentro da casa, estava outra mulher, de 25 anos, e um adolescente de 13 anos, que também foram ameaçados.

Fabiano Pena Bernardes teria roubado imóvel e tentado beijar vítima

Fabiano teria agido com violência no interior da casa. Ele colocou a faca no pescoço de uma das vítimas, que acabou sofrendo um pequeno corte. Antes de fugir, o acusado ainda tentou beijar (a força) uma das vitimas e deixou, na garagem da casa, uma caixa com bijuterias. A PM suspeita que as “jóias” foram furtadas de outra casa.

Fabiano foi detido minutos depois do crime. Após um intenso rastreamento, os militares localizaram o rapaz escondido em um imóvel na rua Benjamim Constant. Com ele os policiais encontram a faca usada no crime e o aparelho de celular.

Somente uma parte do dinheiro (R$ 344) foi encontrada. O rapaz não revelou onde estava o restante da quantia.

Na Delegacia, mesmo sendo reconhecido pela vítima, Fabiano negou o assalto. Ele não quis falar com a reportagem do Alfenas Hoje. As vitimas também reconheceram a faca usada no crime.

Fabiano é conhecido no meio policial. No dia 20 de abril de 2009, ele foi detido com uma réplica de pistola “ponto 40”.

Outro Roubo

Logo após a PM prender o acusado de roubo, outro assalto era registrado na cidade. Desta vez, o crime aconteceu na rua Ministro Salgado Filho, próximo ao centro.

Um menor (17 anos), conhecido como “porquinho”, roubou bolsas de três mulheres que caminhavam na calçada. O adolescente simulou estar armado com um revólver, fez ameaças e agrediu uma das mulheres.

Ele foi localizado pela PM logo após o crime. O menor estava em sua casa, no jardim Elite. Dentro do imóvel, os militares encontraram todo material roubado das vítimas.

“Porquinho” é conhecido no meio policial e saiu da cadeia ontem. No dia 17 de novembro de 2009, “Porquinho” foi preso acusado de furtar dinheiro de um imóvel no Jardim Tropical.

"Porquinho". Foto arquivo



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo