Postado em sábado, 17 de janeiro de 2009

Polícia Militar e GM prendem sete pessoas na Mato Grosso

Sete pessoas foram conduzidas para a Delegacia na tarde deste sábado. Quatro são acusados de tráfico de drogas, entre eles um menor. Os outros três detidos são mulheres


Henrique Higino

Sete pessoas foram conduzidas para a Delegacia na tarde deste sábado. Quatro são acusados de tráfico de drogas, entre eles um menor de 17 anos. Os outros três detidos são mulheres, duas presas por desacato – uma delas também é menor.

A operação policial na Rua Mato Grosso, Bairro Santa Luzia, começou por volta das 16h e apreendeu cocaína, crack e maconha. O local é considerado como grande concentração de tráfico de drogas e freqüentemente tem sido visitado pela Polícia, mas sem êxito nas prisões.

Desta vez, a PM, com apoio da Guarda Municipal, “fecharam” as entradas e os fundos das casas “visitadas”. Parte da guarnição chegou pela frente dos imóveis enquanto a Guarda Municipal e o Moto Tático avançavam pelos fundos.

Os detidos tentaram esconder a droga, mas não adiantou: A Polícia encontrou entorpecentes e dinheiro, supostamente do tráfico, nos quatro imóveis onde foram realizados busca e apreensão.

Rua Mato Grosso

Ao todo foram aprendidos 135 pedras de crack, 40 papelotes de cocaína e duas buchas de maconha. Os policiais apreenderam ainda R$ 2.299,17, em dinheiro, além de celular, vídeo- game e relógios. A suspeita é que esses produtos tenham sido trocados por drogas.

Os suspeitos de tráfico de drogas detidos são: Wagner dos Santos, 41 anos; Sandro dos Santos, 27 anos; Enderson Roberto de Souza, 18 anos e o menor H.H.O, 17 anos. Todos permanecem detidos, a disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão na Mato Grosso



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo