Postado em domingo, 26 de outubro de 2008

Morre rapaz vítima de queimaduras em incêndio

Laélio Henrique de Souza, 26 anos, morreu, na noite deste sábado, depois de ficar oito dias internado com queimaduras graves


Henrique Higino

O lavrador Laélio Henrique de Souza, 26 anos, morreu, na noite deste sábado (25/10), depois de ficar oito dias internado no Hospital Universitário Alzira Velano, com queimaduras graves.

Laélio estava internado desde o dia 17, quando ocorreu o incêndio. Segundo informações da família, repassadas aos Policiais e ao Corpo de Bombeiros, o fogo foi provocado pela própria vítima, que sofria de "distúrbios emocionais".

Laélio teria entrado em seu quarto, trancado a porta e ateado fogo usando um líquido inflamável. Os bombeiros não souberam informar qual produto ele usou, mas a suspeita é que tenha sido álcool.

As chamas atingiram apenas o quarto do rapaz. Móveis, roupas e aparelhos eletrônicos, que estavam no cômodo, ficaram completamente destruídos. Os Bombeiros usaram um caminhão "auto-bomba" para controlar as chamas.

Laélio será sepultado, neste domingo (26/10), às 17h, no "segundo cemitério" em Alfenas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo