Postado em sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Homem fica gravemente ferido em incêndio residencial


Henrique Higino

É grave o estado de saúde de Laélio Henrique de Souza, 26 anos, vítima de queimaduras de segundo grau, durante um incêndio em um imóvel na rua Tiradentes, centro da cidade. O rapaz teve queimaduras por todo corpo e permanece internado no Hospital Universitário Alzira Velano.

O fogo começou no início da noite desta sexta-feira, dia 17. Segundo informações da família, repassadas aos Policiais e ao Corpo de Bombeiros, o fogo foi provocado pela própria vítima, que sofre de "distúrbios emocionais". O rapaz teria entrado em seu quarto, trancado a porta e ateado fogo usando um líquido inflamável. Os bombeiros não souberam informar qual produto ele usou, mas a suspeita é que tenha sido álcool.

As chamas atingiram apenas o quarto do rapaz. Móveis, roupas e aparelhos eletrônicos, que estavam no cômodo, ficaram completamente destruídos. Os Bombeiros usaram um caminhão "auto-bomba" para controlar as chamas. Ao todo, oito homens do Corpo de Bombeiros participaram da operação.

Foto: Sérgio Andrigo



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo