Postado em quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Carro, com 27 tabletes de maconha, é interceptado e motorista é preso

Veículo seguia para BH e passou por Alfenas, sendo identificado pela Guarda Municipal.


 Alessandro Emergente

Um veículo, com 27 tabletes de maconha (20 deles inteiro), foi interceptado na entrada de Campos Gerais após o sistema de monitoramento da GCM (Guarda Civil Municipal), de Alfenas, acusar que o carro suspeito seguia para a cidade vizinha. O motorista, de 23 anos, foi preso em flagrante.

O automóvel, um Nissan March, seguia de Santa Bárbara do Oeste (SP) para Belo Horizonte (MG) e passou por Alfenas por volta das 6h30 da manhã de quarta-feira. O sistema monitoramento da GCM identificou a passagem do veículo e informou a Polícia Militar, que fez o bloqueio na BR-369, na entrada de Campos Gerais. 

Os tabletes de maconha foram apreendidos na entrada de Campos Gerais após a PM ser alertada pela GCM de Alfenas sobre o carro suspeito (Fotos: PM/Divulgação)



A PM informou que havia um forte odor de droga dentro do carro e, ao realizar busca, encontrou quatro tabletes inteiros e outros três pela metade escondidos atrás das lanternas traseiras do veículo. Os policiais continuaram as buscas e localizaram, no compartimento do airbag, mais 16 tabletes inteiros e outros quatro pela metade.

O suspeito é do interior de São Paulo e disse a PM que receberia R$ 3 mil para levar o carro de Santa Bárbara do Oeste a Belo Horizonte. Porém, o homem alegou que não questionou o contratante sobre a existência de droga dentro do veículo embora tenha desconfiado devido a proposta.

O carro, a droga e um aparelho celular foram apreendidos e o suspeito detido em flagrante.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo