Postado em segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dois presos foram recapturados próximo ao Bairro Santa Clara

A Polícia Militar conseguiu recapturar, no início da noite desta segunda-feira, dois presos que haviam fugido do “cadeião”. Cinco ainda continuam foragidos.


Henrique Higino

A Polícia Militar conseguiu recapturar, no início da noite desta segunda-feira, dois presos que haviam fugido do “cadeião” de Alfenas.

A fuga aconteceu nesta madrugada (21/07). Presos que estavam detidos na cela “sete”, conseguiram fugir por um buraco feito dentro do banheiro. Eles cavaram um túnel através da rede de esgoto do vaso sanitário e saíram no pátio da antiga delegacia.

Os dois recapturados nesta tarde, pela Polícia Militar,  estavam em um cafezal próximo ao bairro Santa Clara. Odair Alves de Lima, acusado de envolvimento na morte do advogado Nicolau Abraão de Oliveira, foi detido em companhia de Pablo Barroso Hulk. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Os nomes dos presos foragidos foram divulgados para a imprensa pelas Polícias Civil e Militar. Porém, no início desta noite (21/07), a PM informou que Maximiriano Miranda Silva, 22 anos, Fábio Reis Miranda, 27 e Dione Reis Miranda, 22 anos não fugiram do “cadeião”, como foi informado anteriormente. Eles permanecem detidos, acusados de tráfico de drogas.

A PM informou ainda que foram oito presos que conseguiram fugir da cela "sete". Um deles, segundo a Polícia Militar, foi recapturado de manhã, no bairro Pinheirinho.

Um menor, que estava entre os fugitivos, também se entregou. Continuam foragidos quatro presos. Um deles é Fabio Junior, acusado de roubo, tráfico de drogas, homicídio e de atirar contra PMs. Esta é a segunda vez que o rapaz consegue fugir do cadeião de Alfenas. Em abril deste ano, Fabio Junior fugiu de dentro do Ginásio Poliesportivo, que estava vigiado por mais de 35 PMs.

Presídio

A precária situação carcerária em Alfenas deve ser resolvida até o início de agosto com a inauguração do presídio, que esta sendo construído próximo ao Café Campinho.

A obra, feita pelo Estado, em parceria com a prefeitura, terá capacidade para 200 detentos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo