Postado em quinta-feira, 22 de maio de 2008

Alfenense é espancada e morta em Betim, na grande BH


Henrique Higino 

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira, no cemitério municipal em Alfenas, o corpo de Daniele de Paula Vieira, 23 anos, conhecida como “Tatu”. Ela estava grávida de seis meses e foi assassinada a golpes de socos e chutes, na noite desta quarta-feira, pelo próprio companheiro, José Geraldo de Almeida Costa, 28 anos. Eles moravam juntos há oito meses na cidade de Betim, na grande BH.



Horas depois do crime, José Geraldo se entregou para Polícia e teria confessado o assassinato. A jovem foi encontrada morta, sem roupa, na cama do casal. Ele ainda informou aos policiais o telefone da família de Daniele em Alfenas. O Rapaz permanece preso em Betim.

De acordo com a mãe de Daniela, Vera Lucia Vieira, o crime foi motivado por ciúmes e excesso de drogas usadas pelo genro. Ela conta que a filha queria vir para Alfenas e José Geraldo não deixou. “Ele ainda quebrou um vaso sanitário na cabeça dela”, disse Vera Lucia.

Vera Lucia contou que o corpo da filha estava com vários sinais de violência. “Ela estava muito machucada. Tinha marcas de espancamento em várias parte do corpo”, disse a mãe, que espera Justiça.

Daniele deixou outras duas filhas, de quatro e dois anos, que moram com a avó. Durante a adolescência, Daniele teve várias passagens pela Polícia, como envolvimento em furto, drogas e brigas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo