Postado em quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Moto Tático prende três homens suspeitos de tráfico


A equipe do Moto Tático da Polícia Militar prendeu no início da noite desta quinta-feira, na avenida Jovino Fernandes Salles, Jardim Alvorada, três homens suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a ocorrência policial, Claudeci Rodrigues e Alex Reis, estavam saindo de uma oficina de motos em uma saveiro preta, quando foram abordados pelos militares. Dentro do automóvel, escondido em uma caixa de chocolate, os policiais encontram 236 papelotes de cocaína, totalizando 200 grama da droga, além de um "pedra" de cocaína pesando 110 grama; um total de 310 grama do entorpecente.

O dono da oficina de motos, Marcelo Pereira dos Santos, que estava próximo ao local, também foi revistado. Ele é proprietário da saveiro onde os dois homens estavam. Disse para a PM que havia emprestado o carro aos dois rapazes por volta das 14h30min e que naquele momento eles estavam devolvendo o veículo. Alegou não ter conhecimento da droga.

Dentro da oficina de Marcelo, os militares encontram uma balança de precisão e 64 gramas de um pó branco, ainda não identificado. Para a Polícia, o pó é usado para “batizar” a droga, nome dado a mistura feita pelos traficantes para aumentar o volume do entorpecente.

Na Delegacia, o delegado Rafael de Souza Horácio autuou os três por tráfico de drogas, associação ao tráfico e apetrechos para o tráfico. Eles estão detidos a disposição da Justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.