Postado em quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Homem é encontrado morto na represa de Furnas


Os Bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira, o corpo do caseiro Antônio Luiz Chaves, 40 anos, desaparecido desde à tarde de segunda-feira. Ele morreu afogado após cair de uma canoa. Testemunhas disseram que viram quando o caseiro caiu na água e se agarrou em um tronco de árvore. Chaves não esperou por socorro e tentou recuperar a canoa sozinho, mas acabou se afogando.

O acidente foi na represa de Furnas, próximo a Volta da Ferradura, no bairro rural da Harmonia.

Na terça-feira, homens do Corpo de Bombeiros ficaram 12 horas no local para tentar encontrar a vítima, mas não conseguiram. A dificuldade em encontrar o corpo, segundo os Bombeiros, era porque não havia um ponto de referência do local onde ele submergiu. Já na manhã desta quarta-feira, a equipe dos Bombeiros retornou ao local e encontraram o corpo boiando a 100 metros do ponto onde estava sendo feita a busca.

Chaves era solteiro e morava na rua Otobelo Singi, no bairro Morada do Sol. Ele será sepultado às 17h desta quarta-feira.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo