Postado em domingo, 20 de janeiro de 2019
às 07:07
Unifal vai oferecer plantão de apoio para inscrição no Sisu
Quem tiver interesse basta comparecer na sede da Unifal, no centro de Alfenas, durante as inscrições.
Da Redação
Entre os dias 22 e 25 de janeiro, durante as inscrições online no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a Unifal (Universidade Federal de Alfenas) vai oferecer plantão de apoio aos interessados em se inscrever em qualquer uma das 129 instituições de ensino superior de todo país, cujo processo seletivo para ingresso aos cursos de graduação, acontece via Sisu.
“Uma equipe da Universidade foi capacitada e ficará à disposição nos campi em Alfenas, Poços de Caldas e Varginha, para orientar os candidatos a fim de facilitar que eles consigam cumprir todas as etapas da inscrição, exigidas pelo sistema”, explica Vanja Myra Barroso Vieira da Silveira, diretora do Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA), setor que recebe os candidatos para matrícula após a seleção.

Quem tiver interesse basta comparecer na sede da Unifal (Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Centro), em Alfenas, durante as inscrições. Na sede da Unifal, o interessado deverá se dirigir até o Prédio K (onde localiza-se o Núcleo de Tecnologia de Informação – NTI) – Sala 001 – Laboratório de Informática. Os horários de atendimento serão das 8h às 11h e das 13h às 17h.
As notas do Enem foram divulgadas na sexta-feira na internet, na Página do Participante. Para ter acesso, os candidatos devem informar o CPF e a senha cadastrada. A Unifal oferece mais de 1 mil vagas no Sisu 2019.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Transformação de Efoa em Unifal completa 20 anos
- Candidatos ao vestibular da Unifal podem solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 2
- Unifal retoma vestibular próprio em 2025 para ampliar acesso à graduação
- Ministro anuncia R$ 4,2 milhões para implantação de laboratório de qualidade de água na Unifal
- Pesquisa avalia emissões de gases do efeito estufa na produção de café na região
COMENTÁRIOS