Postado em sexta-feira, 2 de novembro de 2018 às 12:12

Polícia Civil flagra assaltantes e evita roubo

Dois menores foram apreendidos na noite de quinta-feira quando tentavam assaltar um posto de combustível.


Da Redação

A Polícia Civil flagrou o momento exato em que dois menores anunciaram o assalto em um posto de combustível em Alfenas. O assalto, na noite de quinta-feira, foi evitado pelos policiais que apreenderam os dois menores (de 16 e 17 anos) envolvidos.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores receberam a informação de que os ocupantes de VW Gol realizariam um assalto e, a partir dessa informação, passou a monitorar a movimentação dos suspeitos.

O carro conduzido pelos menores foi seguido pelos investigadores por vários pontos da cidade. Em determinado momento, o veículo seguiu em direção a um posto de combustível localizado na rua Tocantins (no Vila Teixeira), onde anunciaram o assalto usando um revólver calibre .22, ameaçando um frentista. Mas nesse momento os policiais conseguiram abordar os menores, impedindo o assalto. Os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia (Depol).

Dois menores flagrados quando tentavam assaltar um posto de combustível. Na foto, a arma e o veículo usado no assalto (Fotos: Polícia Civil)

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.