Postado em terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 15:03

Cantor Leonardo fecha comemorações do aniversário de Alfenas

O cantor Leonardo encerrou a série de quatro dias de shows em comemoração aos 149 anos de Alfenas.


Da Redação

O cantor sertanejo Leonardo fechou a série de quatro dias de shows em comemoração aos 149 anos de Alfenas. A apresentação foi na noite de segunda-feira, dia 15, em um palco montado em frente a Igreja Matriz, na Praça Getúlio Vargas.

O artista levou um grande público para relembrar sucessos do sertanejo romântico, que o consagrou ao lado do irmão Leandro, falecido em 1998 vítima de câncer. No palco, o cantor goiano se mostrou à vontade com brincadeiras e bom humor, característica do artista.

O cantor Leonardo relembrou sucessos da carreira no palco montado em frente a Igreja Matriz (Foto: Ascom/Prefeitura)


Em um dos momentos, o cantor Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, subiu ao palco e, ao lado de Leonardo, cantou “parabéns para Alfenas”. O artista, que fez grande sucesso na década de 1990, auge do pagode, reside atualmente em Alfenas e foi convidado a estar no palco. Em maio, ele se apresentou em Alfenas em um show gratuito em comemoração ao Dia das Mães

Os shows em comemoração aos 149 anos de Alfenas, contratados pela Prefeitura de Alfenas, tiveram início na sexta-feira com Padre Fábio de Melo, que abriu a série de apresentações. No sábado foi a vez do público prestigiar o cantor gospel André Valadão e, no domingo, houve apresentações com bandas locais. Na manhã de segunda-feira, aniversário de Alfenas, houve desfile cívico na Praça Getúlio Vargas para comemorar a data. Abaixo, a participação de Luiz Carlos, do Raça Negra, durante a apresentação de Leonardo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.