Postado em terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 20:08

Ladrão furta caminhonete em Alfenas, bate em Areado, mas consegue fugir

Uma picck-up S-10 foi levada pelo ladrão que chegou a ser visto horas depois em Areado.


Alessandro Emergente

A Polícia está tentando localizar uma caminhonete GM S-10, furtada em Alfenas na manhã de segunda-feira. O veículo estava estacionado em frente a casa da vítima, no bairro Pôr do Sol, em Alfenas, quando foi levado pelo criminoso, que chegou a ser visto em Areado no mesmo dia. O ladrão chegou a bater a pick-up em uma cerca, mas conseguiu fugir.

A vítima estacionou a caminhonete por volta das 8h da manhã e apenas 30 minutos depois, quando foi novamente pegar o carro, o bandido já havia agido. O veículo não possui sistema de alarme ou de rastreamento e nem seguro opcional.

O suspeito aparece no centro de Areado horas após o furto em Alfenas (Foto: Reprodução/Imagens de monitoramento)


Por volta das 13h10 de segunda-feira, o veículo foi visto circulando pela área central de Areado. Imagens de um sistema de monitoramento particular, obtido pela Polícia Militar, mostram o carro circulando pela cidade, além do suspeito que teria batido a pick-up em uma cerca, segundo testemunhas.

Depois disso, o criminoso conseguiu fugir e o carro não foi mais visto. O veículo tem placa de Alfenas (GYR-7084) e quem tiver qualquer informação pode entrar em contato a Polícia por meio dos telefones 190, 181 ou 153. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O veículo furtado em Alfenas foi visualizado em Areado pela última vez (Foto: Reprodução/Imagens de monitoramento)

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.