Postado em terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 20:08

Atleta de Alfenas conquista medalha de ouro em Brasília

A medalha de ouro foi conquistada por Thamires Vitória Santos no 25° Campeonato Brasileiro Interestilos da CBKI.


Da Reportagem

A atleta Thamires Vitória Santos, de 16 anos, conquistou medalha de ouro no Kumite (combate) no 25° Campeonato Brasileiro Interestilos da CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos). A competição, realizada de 7 a 9 de setembro em Brasília (DF), reuniu mais de 1.500 atletas.

Para chegar a medalha de ouro, a faixa verde realizou quatro lutas no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal. Ao vencer as adversárias, a representante de Alfenas conquistou o lugar mais alto do pódio no Kumite individual – categoria 15 a 17 anos.

Thamires começou a treinar há oito anos e diz manter uma rotina de dois treinos semanais. Porém, as vésperas das competições ela intensifica o treino para até quatro semanais. Ela integra a equipe treinada por Oswaldo Natal Correia, que trouxe 12 medalhas para Alfenas.

Acima, a medalhista no lugar mais alto do pódio e, abaixo, ao lado do seu treinador (Fotos: Reprodução/Facebook)


A competição, no Open Brazil Internacional, reúne atletas de mais de 20 países, como Estados Unidos, Itália e Polônia. Os mais de 1.500 atletas disputaram a competição em 187 categorias, distribuídas em sete faixas, no Kata e no Kumite, individual e por equipes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.