Postado em sábado, 30 de junho de 2018 às 14:02

PM apreende quase 5 mil cápsulas com cocaína e mais de 900 pedras de crack

A Polícia Militar apreendeu, no Jardim Nova América, um total de 4.923 cápsulas com cocaína e outras 929 pedras de crack.


Da Redação

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de sexta-feira, um total de 4.923 cápsulas com cocaína e outras 929 pedras de crack. A ação foi durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Jardim Nova América. Um suspeito foi preso.

O mandado emitido pela Justiça foi cumprido na Rua Florentino José Ribeiro. Ao chegarem ao local, os policiais iniciaram as buscas e logo encontraram a droga no quarto do suspeito Leonardo dos Santos Cunha, 23 anos. Dentro do guarda-roupas foram localizadas três barras de maconha pesando aproximadamente 1 kg e, no cabideiro, havia uma toca amarrada, contendo as pedras de crack, além de uma barra pesando 640 gramas. Em uma rack, os PMs encontraram uma caixa de papelão com as cápsulas com cocaína.

Além da grande quantidade de entorpecentes, a PM também apreendeu no local vários outros objetos como uma munição calibre 38, três balanças de precisão e duas facas com resquício de drogas. Um rádio HT UV-5R, que estava na frequência da Polícia Militar, também foi apreendido assim como um aparelho celular que será analisado nas investigações da Polícia Civil.

O suspeito foi preso e levado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC).

A droga estava em uma casa no Jardim Nova América (Foto: PM/Divulgação)

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.