Postado em terça-feira, 26 de junho de 2018 às 18:06

Alfenas estreia na Taça EPTV na próxima 5ª feira

A seleção de Alfenas faz sua estreia em Camanducaia, na próxima quinta-feira, na Taça EPTV de Futsal.


Alessandro Emergente

A seleção de Alfenas faz sua estreia fora de casa, na próxima quinta-feira, na Taça EPTV de Futsal. A equipe vai a Camanducaia enfrentar o time local, a partir das 21h, no Ginásio Municipal da cidade. Os alfenenses estão no Grupo 14, que também abriga Cabo Verde.

A abertura da competição foi no último dia 9, com Carmo da Cachoeira goleando São Bento do Abade por 4 a 1. Esse ano, na 29ª edição da Taça EPTV, 51 equipes estão na disputa que termina no dia 25 de agosto, data da grande final.

Devido ao grande número de times, a 1ª fase foi dividida em 17 grupos com três equipes cada. Avançam o 1° e o 2° colocado de cada chave. Na 2ª fase serão 11 grupos com três equipes em cada – um dos grupos terá quatro times. A 3ª fase será dividida em quatro grupos com 12 equipes. A partir daí as seleções avançam para as semifinais e para a grande final. [Clique aqui e confira as regras da competição]

Em Alfenas na 2ª feira

Na segunda-feira da semana que vem, dia 2, Alfenas estreia diante da torcida. A seleção alfenense receberá, no Ginásio Municipal Tancredo Neves, Cabo Verde a partir das 21h. Antes, Três Pontas enfrenta Boa Esperança.

A seleção de Alfenas é treinada por Márcio Costa (Dunga) e pelo seu irmão Rodrigo de Paula (Rodriguinho), que também estará em atuando em quadra. O selecionado tem como base o time do Pinheirense Futsal, mas é reforçado por atletas do Hamburgão, ABC, União Futsal e Chapadão.

O grupo conta com 15 inscritos na competição: Os goleiros Felipe Campos (Filé), Erivan Almeida e Guilherme Souza (Gui); os fixos Eduardo Mamão, Luiz Eduardo e Jonas Tavares; os alas esquerdos Marcelinho, Mateus Coruja e Eliano Almeida; os alas pela direita são Marcos Rogério (Buguinho), Guilherme Nogueira e Fabinho “Graveto”; entre os pivôs estão Willian Tubão, Eduardo Almeida e o experiente Rodriguinho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.