Postado em segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 13:01
Atualizada em terça-feira, 12 de junho de 2018 às 06:27

Cavaleiro morre após ser ‘fechado’ por motorista em estrada de terra

Da Redação

Um homem de 33 anos morreu, na noite de domingo no bairro Matão (zona rural de Alfenas), após um desentendimento entre um grupo de cavaleiros e um motorista. A vítima é o cavaleiro Fábio José Jacinto, que faleceu após ter sido “fechado” por um veículo, após uma discussão, segundo uma testemunha.

O grupo de cavaleiros, entre eles o homem que morreu, cavalgava em uma estrada de terra em direção a Alfenas, quando um VW Space Fox teria passado em alta velocidade no mesmo sentido. O carro, segundo um dos cavaleiros, passou muito próximo ao grupo, gerando um atrito verbal.

Ainda segundo essa testemunha, o motorista se assustou com o grupo e, após passar próximo aos cavaleiros, ofendeu verbalmente um deles. Jacinto galopou com o cavalo em direção ao carro, quando o motorista teria “fechado” o cavalo, que derrubou e caiu em cima da vítima.

Fábio Jacinto foi levado para o Hospital Alzira Velano, mas não resistiu e morreu (Foto: Reprodução/Facebook)


Jacinto foi levado para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), mas não resistiu e morreu. Já o motorista, segundo as testemunhas, fugiu do local.

O sistema de monitoramento da Guarda Civil Municipal de Alfenas conseguiu identificar, por volta das 18h45, um veículo, com as características descritas pela testemunha, chegando a Alfenas pela BR-491. Pelo sistema informatizado foi possível identificar o proprietário do carro, mas ele não foi localizado em sua residência na noite de domingo.

O corpo de Fábio Jacinto foi sepultado no Terceiro Cemitério de Alfenas no final da tarde de segunda-feira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.