Postado em segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 10:10
Atualizada em terça-feira, 12 de junho de 2018 às 09:19

Bandidos estouram caixas eletrônicos e um dos ladrões morre em troca de tiros

Um homem foi morto durante uma troca de tiros entre PMs e um grupo de ladrões que explodiram caixas eletrônicos de agências bancárias em Campo do Meio.


Da Redação

Um homem foi morto durante uma troca de tiros entre PMs e um grupo de ladrões que explodiram, na madrugada desta segunda-feira, caixas eletrônicos de agências bancárias em Campo do Meio. O alvo foi uma agência do Banco do Brasil e uma segunda do Banco Bradesco.

A Polícia Militar confirmou que o homem foi morto após ser atingido por um projétil. A PM acredita que um outro criminoso também teria sido atingido, uma vez que um veículo, com placas de Campinas (SP), foi encontrado com marcas de sangue. Esse carro teria sido utilizado pelos bandidos e abandonado Balsa do Itaci, distrito de Carmo do Rio Claro.

As agências do Banco do Brasil (foto acima) e do Bradesco foram alvos dos bandidos, que deixaram para trás uma sacola com dinamites (Fotos: Reprodução/Redes sociais)


Em Tempo


De acordo com a PM, a ação criminosa foi por volta das 3h e envolveu aproximadamente 12 bandidos fortemente armados com fuzis (762 e 556) e armas com variados calibres (12, .40, e 380). Alguns dos ladrões efetuaram disparos para cima, tentando intimidar a população.

Um grupo de apoio de Campos Gerais se deslocou até Campo do Meio, onde houve troca de tiros e um dos criminosos foi morto. Nesse momento, segundo a PM, os demais ladrões desistiram do assalto e iniciaram a fuga.

Dentro do carro usado na fuga, os policiais encontraram duas bananas de dinamite, pés de cabra, marreta e máscara de gás. Uma bolsa, com bananas de dinamite, foi deixada em frente a agência do Banco do Brasil.

Durante a troca de tiros um dos assaltantes foi atingido (Fotos: Reprodução/Redes sociais)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.