Postado em terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 às 13:01

Motorista abandona carro e foge após acidente com moto

Da Redação

Um acidente, na madrugada de terça-feira, deixou um motociclista gravemente ferido. O motorista, envolvido no acidente, abandonou o veículo e fugiu a pé. O acidente foi no cruzamento da rua Benjamin Constant com a rua Euclides da Cunha, no Jardim São Carlos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, e levada para o Hospital Alzira Velano. O motociclista é André Luiz Guedes da Silva, 21 anos, que teve escoriações no pé direito, no cotovelo direito, no joelho esquerdo, na mão direita e no abdômen.

Segundo testemunhas, o motorista de um Ford Escort seguia pela rua Euclides da Cunha e, no cruzamento, não respeitou a placa de parada obrigatória, atingindo a motocicleta, que seguia pela rua Benjamin Constant.

Ainda segundo uma testemunha, o motorista tentou fugir com o carro, que falhou. Com isso, abandonou o veículo no local e fugiu a pé. O automóvel, com placa de Paraguaçu (MG), teve a parte dianteira bastante danificada, demonstrando a força do impacto.

O acidente foi registrado no início da madrugada de terça-feira (Fotos: Corpo de Bombeiros)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.