Postado em terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 23:11

Prefeitura anuncia doação de terreno à empresa destruída pelo fogo

Da Redação

A Prefeitura de Alfenas doará um novo terreno a empresa responsável pelo depósito de materiais recicláveis, incendiado no último domingo. O local será ainda confirmado após a proprietária da empresa ser ouvida sobre o melhor destino. 

Na sessão legislativa de segunda-feira, o vereador Vagner Morais (Guinho/PT) defendeu a doação de um terreno em outra localidade. O depósito estaria, na avaliação do parlamentar, em um local inapropriado devido à proximidade com uma área residencial no bairro Santa Edwirges. 

O novo local para o depósito de recicláveis só será definido após uma reunião com a proprietária da empresa, o que – segundo reportagem do G1 – acontecerá nesta quarta-feira.

O fogo destruiu o material reciclável armazenado no depósito (Foto: Corpo de Bombeiros)


O antigo local foi destruído pelo fogo. As chamas causaram explosões que foram ouvidas por moradores próximos ao local e que chegaram a atingir também parte de um depósito de materiais de construção, além da parede de uma casa. Além dos materiais recicláveis queimados, uma empilhadeira e três prensas também ficaram destruídas.

Para doação é necessário que a Câmara Municipal autorize a medida. A construção do novo barraco ficará a cargo da proprietária da empresa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.