Postado em quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 13:23

Motorista perde controle de carro e atinge loja no Centro de Machado

Segundo a polícia, veículo estava em descida quando pneu furou. Na cidade, outros dois carros também bateram em imóveis.


Do G1 Sul de Minas

Uma loja teve a porta de vidro destruída por um carro na noite desta terça-feira (27), no Centro de Machado (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista seguia por uma descida íngreme da Avenida Celso Sidney Gambi, quando um dos pneus furou e ele perdeu o controle da direção.

A polícia disse que, primeiro, o carro bateu em uma coluna da loja. Na sequência, o veículo rodou na rua e atingiu a porta de vidro do mesmo estabelecimento. As duas pessoas que estavam no carro foram socorridas com ferimentos leves.

Caminhonete cai em córrego
Também em Machado, uma caminhonete caiu dentro de um córrego do Riberão Jacutinga. O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira, no bairro Bom Jesus. A PM informou que, conforme informações de pessoas que estavam no local, o carro estava estacionado em frente à casa do dono do veículo, quando teria ficado sem freio. Ninguém ficou ferido.

Fusca descontrolado
Ainda na noite desta terça-feira (27), em Machado, um carro Fusca atingiu a parede de uma casa, na Rua Major Feliciano. A Polícia Militar informou que o carro estava trancado e não havia ninguém dentro.

A polícia acredita que o carro desceu o morro onde estava estacionado porque o freio de mão se rompeu. Até esta publicação, o dono do veículo não havia sido localizado.

G1 Sul de Minas


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo