Postado em sábado, 24 de setembro de 2016 às 09:21

Alfenas terá que jogar em Três Pontas pela semifinal da Copa Alterosa

Esse é o jogo de volta, que não foi realizado em Santo Antônio do Amparo por falta de policiamento.


Alessandro Emergente

A Associação Regional de Oficiais de Arbitragem (Aroa) marcou para a próxima terça-feira (27) a 2ª partida da semifinal da 20ª Copa Alterosa de Futsal entre Alfenas e Santo Antônio do Amparo. Esse é o jogo de volta, que não foi realizado em Santo Antônio do Amparo por falta de policiamento. A partida será às 20h30 de terça-feira no Ginásio Aureliano Chaves, em Três Pontas.

A seleção de futsal de Alfenas tem a vantagem do empate no tempo normal devido a vitória, no jogo de ida, por 6 a 3. Caso perca no tempo regulamentar, a vantagem do empate na prorrogação passa a ser do adversário.

A comissão disciplinar da competição interditou o Ginásio ATC, em Santo Antônio do Amparo, por tempo indeterminado. Além da falta de policiamento, a equipe de Alfenas reclamou de problemas como o lançamento de latas de cerveja na quadra e de bombas que foram estouradas no Ginásio ATC.

Para a decisão, a comissão disciplinar considerou o relatório da equipe de arbitragem e as manifestações oficiais das duas equipes. Uma nova vistoria, ainda sem data marcada, será feita no Ginásio ATC, de acordo com uma nota divulgada pela Aroa.

Caso Alfenas consiga avançar para a final será a segunda final consecutiva da equipe, treinada por Márcio Costa (Dunga). No ano passado, sagrou-se campeã da Copa Alterosa. Para esse ano, a outra finalista já está definida: será Alpinópolis que eliminou Carmo de Minas.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo