Postado em quinta-feira, 26 de maio de 2016 às 11:25

Polícia tenta identificar motorista que atropelou e matou adolescente

A jovem morreu após dar entrada no Hospital Alzira Velano.


 Da Redação

A Polícia Civil tenta identificar o motorista que atropelou uma adolescente no último domingo (22/05) e fugiu sem prestar socorro. A jovem morreu após dar entrada no Hospital Alzira Velano.

O acidente foi na rua Ângelo Munhoz Leite, no Jardim Boa Esperança. De acordo com o registro policial, a irmã da vítima relatou que a adolescente Leonice Borges seguia em direção a sua residência, mas teve que caminhar um trecho na via, uma vez que a calçada estava com defeito.

O motorista do automóvel que atropelou a adolescente fugiu sem prestar socorro. Testemunhas teriam visto um Fiat Uno, de cor branca, nas proximidades do local do acidente em alta velocidade. Porém, não detalhes para identificação do carro. A vítima chegou a ser encaminhada ao bloco cirúrgico, mas não resistiu. Quem tiver informações que possam levar ao suspeito, pode entrar em contato com a Polícia Militar e Civil pelos 190 ou 181. 

Acima, imagem da adolescente que foi vítima do atropelamento (Reprodução/Minas Acontece)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo