Postado em segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 às 23:51

Retirada de paralelepípedo pela Copasa gera reclamações

O motivo das reclamações é a remoção e não recolocação de paralelepípedos no local.


 Da Redação

Uma obra, promovida pela Copasa na Rua João Paulino Damasceno (Centro), gerou reclamações de moradores. O motivo é a remoção e não recolocação de paralelepípedos no local.

Para uma obra de canalização de água, uma faixa de asfalto foi removida em um trecho daquela rua. Abaixo da camada asfáltica havia o paralelepípedo, também retirado, mas não recolocado após a instalação dos tubos.

De acordo com moradores, máquinas recolheram as pedras e as colocaram nas caçambas de caminhões, que as levaram em seguida para local não informado.

Na sessão desta segunda-feira, será levado ao plenário da Câmara Municipal um requerimento questionando a retirada do material. De acordo com o documento, o paralelepípedo é patrimônio do Município e a ausência na referida faixa pode causar afundamento da via, além de futuros danos nas residências e ao trânsito de veículos. O documento, solicitando esclarecimentos à prefeitura, foi protocolado pelo vereador Evanílson Pereira de Andrade (Ratinho/PHS).

A remoção e não recolocação do paralelepídeo gerou reclamações (Foto: Ascom/Câmara Municipal)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo