Postado em terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 16:40

Servidores protestam contra medidas anti-crise da Prefeitura de Lavras, MG

Funcionários demitidos também participaram de manifestação na Câmara. Grupo cobra apoio de vereadores para pressionar administração municipal.


Do G1 Sul de Minas
 
Funcionários demitidos e servidores da Prefeitura de Lavras (MG) fizeram um protesto na noite desta segunda-feira (23) contra as medidas anti-crise tomadas pela atual administração municipal. Além de demitir 250 funcionários, os salários estão atrasados desde setembro. O protesto aconteceu durante uma sessão da Câmara de Vereadores.

Os manifestantes pediram apoio dos vereadores para pressionar a prefeitura a cessar os cortes no orçamento. A crise na cidade já dura pelo menos seis meses. Além das demissões e do atraso de pagamentos, o expediente do funcionalismo público foi reduzido para meio período e o 13º salário será depositado apenas em 2016.

"O que a gente quer é pelo menos a definição de uma data certa pra gente receber, porque está difícil", disse a auxiliar de serviços gerais Maria Lúcia Gabriel.



[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo