Postado em sexta-feira, 2 de outubro de 2015 às 13:36

Desconforto como rival e convite inusitado marcam volta de técnico do Galo a Curitiba

Atlético enfrenta o Coritiba neste sábado no Couto Pereira; Levir promete 100% de desconto ao torcedor atleticano em seus restaurantes na capital paranaense


Do Super Esportes
 
A volta a Curitiba mexe com a memória de Levir Culpi. E causa certo desconforto. O retorno como adversário à cidade onde nasceu, foi criado e iniciou a carreira no futebol não é o melhor dos cenários. Neste sábado, o Atlético de Levir precisa vencer o Coritiba,ameaçado de rebaixamento, para seguir na caça ao líder Corinthians.
 
Além de familiares e amigos, muitos deles torcedores do Coxa, Levir ressalta que ainda precisa conviver com a pressão dos clientes nos dois restaurantes que mantém em Curitiba - um de comida mineira e outro de japonesa.
 
"Eu não me sinto muito confortável quando vou jogar em Curitiba, por algumas razões. O inicio da minha carreira foi no Coritiba, aos 14 anos, joguei também no Colorado, que depois passaria a ser o Paraná. Treinei o Atlético-PR. Tenho restaurantes lá, minha família tem torcedores dos três times, tem o relacionamento com os clientes. Não me sinto a vontade. Por outro lado, reencontro meus amigos e família, que não são fanáticos. Isso tira um pouco o peso", diz.



[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo