Postado em terça-feira, 14 de julho de 2015 às 09:23

Após encerrar inatividade de três meses, Vinícius Araújo tenta agora acabar com jejum de gols

Atacante não marca desde novembro, quando anotou dois tentos pela Seleção


Do Super Esportes
 
Foram mais de três meses longe dos gramados. Utilizado por Vanderlei Luxemburgo no segundo tempo da vitória cruzeirense sobre o Goiás, Vinícius Araújo acabou com um período de inatividade que havia se iniciado no fim de março. No reencontro com a torcida do clube pelo qual foi revelado, o atacante admitiu ter se emocionado.
 
“Alegria. Fiquei emocionado na hora que entrei, de ver a torcida. Para coroar, a vitória. O torcedor está acostumado com títulos e vai continuar cobrando. A gente sabe que o campeonato é difícil, então, foi importante a vitória”, destacou o agora camisa 39 do Cruzeiro.
 
Vinícius Araújo não jogava desde o empate entre a Seleção Olímpica e o México, por 0 a 0, em 29 de março, em amistoso disputado em São Luís. Já em partidas oficias, a última disputada pelo centroavante havia sido em 14 de fevereiro, pelo Standard Liège, da Bélgica, clube para o qual havia sido cedido pelo Valencia, da Espanha. Ele foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo do empate com o Zulte Waregem, por 1 a 1, pelo Campeonato Belga.
 
Agora, Vinícius Araújo tenta encerrar um longo jejum de gols. O último encontro do centroavante com as redes foi em 14 de novembro, quando anotou os dois tentos da Seleção Olímpica em empate com a Austrália por 2 a 2. Na partida, o time nacional estreou no Torneio Internacional de Futebol sub-21 da China, que acabou vencido pelos brasileiros.
 
Em jogos oficiais, o agora atacante do Cruzeiro não marca desde 18 de setembro. Com a camisa do Standard Liège, ele fez um gol na vitória sobre o Rijeka, da Croácia, por 2 a 0, em jogo pela Liga Europa. Aquele foi o único tento anotado em um ano e meio na passagem pelo futebol europeu.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo