Postado em sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 09:33

Cruzeiro volta a tropeçar no Maracanã e tem reação freada pelo novo vice-líder do Brasileiro

Gustavo Scarpa, de falta, marcou o gol da vitória do Fluminense no segundo tempo


Do Super Esportes
 
Mais uma vez, o Cruzeiro não conseguiu quebrar o tabu no Maracanã. Com uma atuação pouco empolgante, a equipe celeste foi batida pelo Fluminense, por 1 a 0. O gol do Tricolor foi marcado pelo meia Gustavo Scarpa, em cobrança de falta ensaiada, aos 28 minutos do segundo tempo. Agora são dez jogos sem vencer no grande palco do futebol brasileiro.
 
A exibição cruzeirense no Maracanã foi muito distinta da partida anterior, contra o Atlético-PR. O time errou muitos passes e cedeu espaços excessivos ao Tricolor. O goleiro Diego Cavalieri fez apenas duas defeses durante a partida. Já Fábio teve mais uma grande atuação e evitou um placar mais dilatado a favor do Fluminense.
 
Com a derrota, o Cruzeiro segue na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. A equipe celeste está a três pontos do Santos, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Fluminense assume a vice-liderança, com 24 pontos, dois a menos que o líder Atlético.
 
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Goiás, domingo, às 16h, no Mineirão. Na mesma data e horário, o Fluminense visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
 
Muitos erros e poucos lances de perigo
 
Vanderlei Luxemburgo surpreendeu na escalação. Depois de treinar com o quarteto ofensivo utilizado na vitória sobre o Atlético-PR, o técnico escalou Leandro Damião e Willian entre os titulares, ao lado de Marcos Vinícius e De Arrascaeta. Marquinhos e Joel ficaram no banco de reservas.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo