Postado em terça-feira, 30 de junho de 2015 às 14:27

Câmara decreta Luto Oficial pelo falecimento da ex-procuradora do Município

Tatiana Cardoso Viana era servidora pública federal e ex-procuradora-geral do Município.


 Da Redação

A Câmara Municipal de Alfenas decretou, na manhã desta terça-feira (30), luto oficial no âmbito legislativo local em função do falecimento da advogada Tatiana Teixeira Cardoso Viana, ocorrido na segunda-feira (29). Ela era servidora pública federal e ex-procuradora-geral do Município.

“As bandeiras do Brasil, do Estado de Minas Gerais e da cidade de Alfena, as quais se encontram na entrada do Legislativo, deverão ser hasteadas a meio pau, como forma de homenagem aos trabalhos prestados por uma mulher exemplar, bem como uma cidadã que contribui de forma considerável com a municipalidade”, diz o decreto assinado pelo presidente da Câmara, Enéias Ferreira de Rezende (PRTB).

Tatiana Teixeira Cardoso Viana foi procuradora da prefeitura de Alfenas durante parte do primeiro mandato do ex-prefeito Pompilio Canavez (PT). Atualmente, era docente no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Unifal (Universidade Federal de Alfenas), campus de Varginha.

Segundo informações extraoficiais, Tatiana faleceu na segunda-feira devido complicações posteriores a um parto. A criança está fora de perigo e passa bem. O sepultamento foi na tarde de terça-feira.

Tatiana foi procuradora-geral do Município em 2007 (Foto: Arquivo/Alfenas Hoje)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo