Postado em terça-feira, 30 de junho de 2015 às 08:56

Após mais de um mês sem jogar, Fabrício vibra com retorno em estádio onde já deixou sua marca

Lateral se lesionou na partida contra a Ponte Preta, no fim de maio, e está relacionado para o confronto desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, contra o Tricolor Gaúcho


Do Super Esportes
 
O técnico Vanderlei Luxemburgo ganha uma importante peça para variar a escalação do Cruzeiro na partida contra o Grêmio. O lateral-esquerdo Fabrício foi relacionado e viajou para Porto Alegre para se encontrar com o restante do elenco. O jogador não atua desde o empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em 24 de maio, no Mineirão.
 
Fabrício comemorou o retorno ao time após o longo tempo inativo. O lateral celeste espera ajudar a equipe a voltar a subir na classificação do Brasileirão no confronto contra o Tricolor Gaúcho. 
 
“Estou muito feliz de estar voltando ao time depois de um longo período de tratamento. Sabemos da importância do jogo desta quarta-feira, precisamos pontuar o mais rápido possível para sair da zona de conforto na tabela e buscar se aproximar dos primeiros colocados. Então estou muito focado para ficar à disposição do professor Vanderlei Luxemburgo”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
 
O palco do possível retorno aos gramados é especial para Fabrício. Quando ainda atuava com a camisa do Internacional, o lateral marcou o gol do Colorado no empate em 1 a 1 na Arena do Grêmio. O jogador relembrou o fato e pediu tranquilidade para a equipe voltar à boa fase e reencontrar o caminho das vitórias.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo