Postado em quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 08:36

Presente no último jogo celeste em São Januário, Charles indica caminho para novo triunfo

Volante esteve na vitória do Cruzeiro por 3 a 1 sobre cariocas em junho de 2012


Do Super Esportes
 
Depois de três anos, o Cruzeiro voltará a enfrentar o Vasco em São Januário. O último duelo no estádio traz boas lembranças para os cruzeirenses. Um dos remanescentes da vitória em junho de 2012, o volante Charles indicou o caminho para que a Raposa consiga novo triunfo neste sábado.
 
“A gente sabe das dificuldades de pegar o Vasco lá. Os primeiros 15 minutos são complicados, depois o jogo iguala. Se fizermos um gol no início, a torcida deles pressionará o próprio time. Temos também de fazer o que temos feito”, disse.
 
Em 2012, o Cruzeiro, então comandado por Celso Roth, venceu o Vasco por 3 a 1, em São Januário. Montillo, Wellington Paulista e Anselmo Ramon marcaram para a Raposa, enquanto Rodolfo descontou para os donos da casa. No meio-campo cruzeirense, Charles atuou ao lado de Leandro Guerreiro e Willian Magrão, além de Montillo.
 
Com aquela vitória, o Cruzeiro chegou a cinco jogos sem derrotas para o Vasco em São Januário, com quatro triunfos e um empate. O último revés no estádio aconteceu no Brasileirão de 2006, com o placar de 1 a 0 para o time carioca.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo