Postado em quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 08:34

Atlético assimila derrota no clássico, reafirma confiança no time e tenta reação contra Santos

Galo volta ao Independência para encarar o Peixe pelo Campeonato Brasileiro


Do Super Esportes
 
A derrota para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Independência, não abalou a confiança do time, garantem os jogadores. E a chance de provar isso é nesta quarta-feira, às 19h30, novamente no Horto, contra o Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida do Alvinegro foi antecipada pela CBF por interesse da TV.
 
O resultado frente ao arquirrival encerrou uma sequência de 11 partidas sem derrota no clássico, juntamente em um momento em que o Atlético vinha sendo elogiado na temporada. Após o revés, o time foi alvo de críticas.
 
O volante Rafael Carioca rebateu: “A gente já sabia que ia acontecer isso. No futebol brasileiro é assim, se ganha é o melhor, o Barcelona. Se perde, colocam dúvida. Ali dentro não existe dúvida, se eu falar que não é favorito, vou estar mentindo. Temos elenco para brigar lá em cima. Se vamos ser campeões, não sabemos. Estamos trabalhando forte.”
 
Uma das novidades na equipe contra o Santos, o atacante Thiago Ribeiro reforçou: “Não vai afetar em nada. A nossa confiança continua em alta. Enfrentamos o Cruzeiro sabendo que não seria fácil. Tinha o tabu, só que futebol uma hora você acaba perdendo. É difícil manter uma invencibilidade durante tanto tempo, e o Atlético conseguiu. Não é porque perdeu que vamos achar que está errado. Ficamos tristes porque, vencendo o Cruzeiro e com o Santos em casa de novo, poderíamos tomar a liderança. Mas em momento algum perdemos a nossa confiança.”

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo