Postado em segunda-feira, 25 de maio de 2015

Partida decisiva de Alfenas contra Botelhos será realizada em Passos na 5ª feira

Classificada na primeira colocação em seu grupo, Alfenas inicia a fase de jogos eliminatórios em Passos.


 Da Redação

A primeira partida da fase eliminatória da seleção de futsal de Alfenas será contra Botelhos. O adversário foi confirmado oficialmente pela organização da Taça EPTV.

Porém, a partida decisiva não será no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Alfenas, e sim no Ginásio Baru de Pádua, em Passos. O jogo está marcado para às 20h45 de quinta-feira (28). Antes, Boa Esperança enfrentará a tricampeã São Sebastião do Paraíso.

A torcida de Alfenas esperava ver, mais uma vez, o time treinado por Márcio Costa (Dunga) atuando no Ginásio Tancredo Neves. Porém, a organização determinou os jogos das equipes fora de suas cidades. Na noite segunda-feira (25), por exemplo, estão agendadas duas partidas no ginásio municipal de Alfenas: Pouso Alegre contra Guaranésia (20h15) e Andradas enfrenta Muzambinho (20h45).

A organização da Taça EPTV anunciou mudanças no calendário da competição devido a eventos que serão transmitidos pela emissora, entre eles a Copa América. A final da Taça EPTV passou de 13 de junho para 27 de junho.  



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.