Postado em terça-feira, 12 de maio de 2015
às 09:37
Rivalidade Boca x River dá o tom na armação de jogadas de Galo e Internacional na Libertadores
Dátolo, ex-Xeneize, e D"Alessandro, ex- Millonarios, são os camisas 10 do duelo
Do Super Esportes
O tradicional clássico argentino Boca Juniors x River Plate estará "presente" em campo no duelo decisivo entre Atlético e Internacional, pela Libertadores. O ‘Superclássico’, como é chamado, será encarnado pelos camisas 10 que estarão no Beira-Rio: do lado alvinegro, representando os Xeneizes, Jesús Dátolo. Pela equipe colorada, Andrés D’Alessandro, revelado pelos Millonarios.
Os jogadores têm a missão de armar suas respectivas equipes. E, contando o retrospecto na atual edição da Copa Libertadores, o colorado leva vantagem (confira números no fim do texto). Ambos jogaram seis partidas, mas D"Alessandro deu uma assistência, além de marcar dois gols. Já Dátolo teve apenas participação em um gol, que foi marcado por Carlos após desvio de Lucas Pratto.
Conta a favor do atleticano o retrospecto recente. Dátolo foi decisivo a favor do Galo nas conquistas do alvinegro em 2014, marcando gols e dando assistências importantes, como nos jogos contra Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, todos pela Copa do Brasil.
[Leia mais]
[Leia mais]
COMENTÁRIOS