Postado em segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 11:24

Atlético vence Caldense com "renascimento" de Jô, lance polêmico e conquista o Mineiro 2015

Atacante encerrou jejum de mais de um ano para levar o Galo ao título; Vetarana reclamou muito da arbitragem, que não marcou impedimento do atleta


Do Super Esportes
 
O destino guardou um gol em final de campeonato para Jô encerrar o jejum de mais de um ano. O destino guardou para o Atlético a taça do Campeonato Mineiro. O Galo derrotou a Caldense por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Varginha, na decisão do Estadual. Thiago Ribeiro abriu o placar. Luiz Eduardo empatou, placar que daria o troféu à Veterana. Mas Jô, momentos depois de entrar em campo, voltou a brilhar. Marcou o gol que pôs fim à ‘seca’ e valeu o troféu.
 
A Caldense, que fez brilhante campanha, a melhor equipe da fase de classificação, reclamou muito de impedimento de Jô, que estava um pouco adiantado no lance. No fim da partida, jogadores e integrantes da comissão técnica partiram para cima da arbitragem. A Polícia Militar precisou proteger os árbitros. Do outro lado, festa alvinegra.
 
O Jogo
 
A Caldense mostrou em campo os méritos que teve para chegar à final. Encarou o Atlético de igual para igual, como já havia feito na partida de ida. Defesa firme, a melhor do campeonato. Meio-campo marcador. E um ataque que buscou o gol. Quem esperava o Galo mandando no jogo, se surpreendeu com a Veterana. O Atlético precisou lutar, suar a camisa.


[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo