Postado em terça-feira, 28 de abril de 2015 às 08:37

Uma incógnita chamada Guilherme

Armador, que deixou primeiro jogo da final do Mineiro no intervalo, será avaliado para saber se sofreu mais uma lesão muscular. Levir Culpi procura minimizar possível ausência


Do Super Esportes
 
Para a maioria dos jogadores do Atlético, os dois dias de folga dados pelo técnico Levir Culpi servirão para aliviar a cabeça e amenizar a pressão pelos seguidos confrontos decisivos. Mas, para o armador Guilherme, o período servirá para tratamento em tempo integral no departamento médico. Somente amanhã à tarde, depois de avaliação dos médicos, a comissão técnica alvinegra saberá se o jogador, que reclamou de incômodo muscular na coxa esquerda no empate sem gols com a Caldense, no Mineirão, terá condições de participar do jogo de volta da decisão do Campeonato Mineiro, em Varginha, e do primeiro duelo com o Internacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
 
Guilherme esteve ontem na Cidade do Galo dando sequência ao reforço muscular e à fisioterapia, conforme programação estabelecida pelo médico Rodrigo Lasmar. Como é um jogador com histórico de lesões musculares, o tratamento será ainda mais cauteloso, o que leva a crer que pode não enfrentar a Veterana, no Sul de Minas. Este ano, ele ficou três meses cuidando de lesão na coxa direita e só voltou aos gramados na vitória sobre o Santa Fe (2 a 0), pela Libertadores, partida em que marcou o segundo gol.
 
Apesar da preocupação, o médico explica que o novo problema do jogador nada tem a ver com o anterior. “A última lesão que ele teve foi na musculatura anterior da coxa direita. Foi a que ele se recuperou no início do ano. Neste momento, ele sentiu dores no adutor da coxa esquerda. O jogador precisa estar muito otimista. Ele demonstra interesse, envolvimento, mas é preciso cautela. Ele não conseguiu terminar o jogo e estamos observando. As próximas 48 horas serão importantes”. Ciente dos riscos, o próprio atleta pediu ao técnico Levir Culpi para ser substituído no domingo.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo