Postado em quarta-feira, 22 de abril de 2015 às 08:34

Cruzeiro vence Universitario no Mineirão com apoio da torcida e vai às oitavas da Libertadores

Em noite de festa no Mineirão, Willian e Leo fizeram os gols da vitória por 2 a 0


Do Super Esportes
 
O Cruzeiro está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. E como líder do Grupo 3. Depois de ser eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro diante do rival Atlético, o clube celeste teve de enfrentar manifestações na porta de sua sede administrativa e protestos nas redes sociais. Mas nada como uma boa vitória para acalmar os ânimos e devolver a confiança ao grupo comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, atual bicampeão brasileiro. Se a vitória não veio de forma tão brilhante, pelo menos a Raposa mostrou muita raça e amplo domínio sobre o Universitario, na noite desta terça-feira, no Mineirão. O time superou o desgaste físico proporcionado pela falta de descanso – entrou em campo cerca de 50 horas após o clássico – e fez por merecer todos os aplausos. Os gols de Willian, no primeiro tempo, e Leo, na etapa complementar, decretaram a vitória por 2 a 0. Mesmo derrotado, o escrete boliviano também comemora a classificação, já que o Huracán, da Argentina, perdeu por 3 a 0 para o Mineros da Venezuela, fora de casa.
 
Como a fase de grupos da Copa Libertadores ainda está em andamento, não é possível cravar quem o Cruzeiro terá pela frente nas oitavas de final. Os cruzamentos chegaram a colocar o próprio Universitario no caminho, porém a combinação tende a mudar depois do complemento da última rodada. A chave 3 terminou com a Raposa na liderança, com 11 pontos, seguida de Universitario, 9; Huracán, 6; e Mineros, 4.


[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo