Postado em quinta-feira, 16 de abril de 2015
às 08:52
Abaixo da crítica, Atlético se entrega para o Atlas e dificulta seu quadro na Copa Libertadores
Apático e sem alma em campo, Galo sofre 1 a 0 e precisa vencer na rodada final
Do Super Esportes
Foi um jogo de Copa Libertadores. Mas o Atlético mais parecia jogar um amistoso em Guadalajara, nesta quarta-feira. Sem organização e principalmente a garra que o torneio pede, a equipe de Levir Culpi foi presa fácil para um praticamente desinteressado Atlas no estádio Jalisco, que recebeu público modesto devido à situação dos mexicanos no Grupo 1.
A derrota por 1 a 0, com gol de González, deixa a equipe alvinegra com seis pontos após cinco partidas. O Santa Fé venceu o Colo Colo e ambos estão com nove pontos. Na rodada final, o Atlético recebe os chilenos no Horto com a necessidade de vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final sem depender do outro resultado. Os quatro clubes do Grupo 1 têm chances de classificação.
Primeiro tempo
Os 45 minutos iniciais pareciam que eram jogados pela Copa Libertadores de 2014. O futebol apresentado pelo Atlético muito se assemelhou ao daquele time comandado por Paulo Autuori no ano passado. Faltou objetividade, movimentação, aproximação e espírito para os 10 jogadores de linha.
[Leia mais]

[Leia mais]
COMENTÁRIOS