Postado em sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 10:32

Galo faz jogo com "cara de Libertadores", vence Santa Fe e embola classificação no Grupo 1

Atlético consegue vencer Santa Fe pela segunda vez e entra na briga pela vaga


Do Super Esportes
 
O Atlético não teve facilidades, mas venceu o Santa Fe por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Independência, e embolou o Grupo 1 da Copa Libertadores. O jogo contou com todos os elementos que marcam a competição continental, e teve divididas duras, cartões, clima de decisão, confusão no fim e gol de personagem simbólico. Se não foi um primor no aspecto técnico, o time de Levir Culpi mostrou raça e disposição, condição essencial em jogos de Libertadores. 
 
A vitória do Galo nasceu ainda no primeiro tempo, aos 12 minutos. O jovem Carlos aproveitou tabela no meio-campo e ficou sozinho na área para finalizar. O herói da noite teve que sair da partida por causa de uma pancada forte na nuca. O segundo protagonista retornou depois de longo tempo sem jogar. A volta de Guilherme foi em grande estilo, com o meia marcando o segundo do Galo.
 
O ponto negativo no Horto foi o árbitro Andres Cunha, do Uruguai, que abusou dos erros de marcação. 
 
A luta do Atlético pela classificação continua na próxima quarta-feira, no México, diante do Atlas. Já o Santa Fe viaja direto ao Chile para a partida contra o Colo Colo. Todos os clubes do grupo têm chances de passar às oitavas de final. Antes de pensar na continuidade da competição continental, o Alvinegro foca no clássico de domingo, no Horto, contra o Cruzeiro, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.


[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo