Postado em terça-feira, 7 de abril de 2015 às 08:40

Lateral-direito Robertinho sofre lesão muscular e deve ficar em tratamento por cerca de um mês

Apesar do problema, titular do Coelho terá tempo de se recuperar para a Série B do Brasileiro, já que equipe não conseguiu se classificar às semifinais do Estadual 2015


Do Super Esportes
 
Desfalque do América na vitória desse domingo sobre o Democrata, por 2 a 1, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, o lateral-direito Robertinho foi examinado nesta segunda-feira e teve detectada uma lesão grau dois no músculo posterior da coxa esquerda. Ele será reavaliado durante a semana para saber quanto tempo ficará em tratamento. As previsões preliminares indicam de quatro a cinco semanas em recuperação.
 
Robertinho se machucou no último coletivo do Coelho antes do confronto contra a Pantera, sexta-feira passada. Com 10 minutos de treino, o jogador caiu na beira do gramado e reclamou de fortes dores na coxa esquerda. Acompanhado do preparador físico Wellington Vero, ele teve dificuldades para deixar o campo e acabou vetado da partida.
 
Como o substituto imediato Patrick também tratava uma lesão, mas no músculo adutor da coxa direita, o técnico Givanildo Oliveira foi obrigado a improvisar o volante Dopô na lateral direita. O jovem de 22 anos teve boa participação diante do Democrata, chegando inclusive a finalizar na trave durante o segundo tempo.


[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo