Postado em terça-feira, 31 de março de 2015 às 17:40

Thiago Carvalho se reapresentará ao Cruzeiro e pode ser utilizado por Marcelo Oliveira

Contrato de empréstimo junto ao Boa se encerrou, e futuro do jogador é incerto


Do Super Esportes
 
O contrato de empréstimo do zagueiro Thiago Carvalho junto ao Boa se encerrou. O vínculo com a equipe boveta foi acordado somente para o Campeonato Mineiro. Como o clube de Varginha não tem possibilidades de avançar ao mata-mata do torneio, e Thiago Carvalho já não jogaria a última rodada, por estar suspenso, ele está liberado.
 
Thiago terá que se apresentar ao Cruzeiro na segunda-feira, 6 de abril, logo depois da rodada final da primeira fase do Estadual. De acordo com o supervisor de futebol Benecy Queiroz, o futuro dele ainda é incerto.
 
”Ele é jogador do Cruzeiro e se reapresentará, tem contrato em vigor, tanto que vai treinar. Se ele será aproveitado ou não, é uma opção da comissão técnica, isso será decidido posteriormente”, disse Benecy à reportagem.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo