Postado em sexta-feira, 6 de março de 2015 às 08:35

Gilberto Silva agradece América-MG e definirá futuro após a recuperação

Zagueiro, que está há mais de 15 meses sem jogar, em virtude de seguidas lesões no joelho, volta ao Coelho para terminar sua recuperação e voltar a jogar futebol


Do Esporte Globo

O bom filho à casa torna. A frase se aplica perfeitamente a Gilberto Silva que, após 15 anos, volta ao clube que o revelou para o futebol. A princípio, o acordo de Gilberto com o Coelho prevê, somente, que o atleta faça os trabalhos de campo, a chamada transição do departamento médico para as atividades no campo. Após a recuperação, o jogador de 38 anos, definirá seu futuro nos gramados. Segundo ele, em até três semanas, ele estará completamente recuperado.
- Tudo vai depender de como as coisas acontecerem. Não tive como dar sequência. Tive alguns convites para jogar no Brasil e fora do país. Devido a não recuperação, tive que dar um tempo. A prioridade virou outra, agora é a minha recuperação para pensar em voltar aos campos, esse é o objetivo.

Gilberto Silva lesionou em julho de 2013, quando ainda defendia o Atlético-MG, em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e teve que passar por uma cirurgia no menisco do joelho direito. O jogador retornou antes do final da temporada, a tempo de participar do Mundial de Clube com o time alvinegro. Entretanto, logo no início de 2014, já sem vínculo com nenhuma equipe, Gilberto voltou a sentir dores no local, o que o obrigou a passar por mais duas cirurgias, para tentar se recuperar da lesão. Desde então, entrar em campo só em jogos beneficentes.

[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo