Postado em segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 12:33

De virada, América vence o Atlético e encerra tabu de quatro anos

Com o resultado o alviverde acabou com uma sequência de onze jogos sem vencer o rival e agora divide a liderança do Estadual com o Cruzeiro.


 De O Tempo

De virada e com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, o América venceu o Atlético por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, em clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O Galo saiu na frente com um gol do atacante André, mas o Coelho virou com Bryan e Mancini. Com o resultado o alviverde acabou com uma sequência de onze jogos sem vencer o Atlético e agora divide a liderança do Estadual com o Cruzeiro.

O América volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Luziânia, no Distrito Federal, em seu jogo de estreia na primeira fase da Copa do Brasil. No mesmo dia, o Atlético recebe o Atlas, do México, na Arena Independência, em partida válida pela segunda rodada do grupo 1 da Copa Libertadores.

Mais preocupado com a partida contra os mexicanos, o técnico Levir Culpi escalou o Atlético com uma equipe reserva, com apenas o goleiro Victor entre os titulares. A principal atração no Galo foi a estreia do colombiano Cárdenas e a entrada de André no ataque formando dupla com Cesinha.

LEIA MAIS AQUI



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo